Linus levará dinâmica e informação ao XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo

Entre os dias 10 e 13 de outubro, o Centro de Convenções Frei Caneca vai receber o XVIII Congresso Farmacêutico de São Paulo (CRF-SP). A Feira de Oportunidades é uma das atrações preparadas para oferecer informações e atrair a participação dos visitantes em debates sobre as tendências e transformações do mercado farmacológico no Brasil.


Na programação, três palestras da Linus prometem envolver os participantes com atividades dinâmicas conduzidas por oradores experientes. No dia 11, a analista comportamental e coaching, Cilene Moreno, apresentará o autoconhecimento como uma importante estratégia de desenvolvimento pessoal com perspectiva de resultados bem sucedidos não só para quem pratica.




No dia seguinte, a diretora-executiva da Linus, Daniela Aquino, abordará o planejamento de carreira com convidados especiais e histórias inspiradoras de determinação, competência e coragem para encarar os desafios e explorar as oportunidades do mercado farmacêutico. A proposta inclui a apresentação das diversas possibilidades de trajetórias profissionais e a interação da plateia com o tema.

O consultor de Negócios e Projetos da Linus, Renato Santos, encerrará os trabalhos no dia 13 com a palestra “Competência e Atitude: O Segredo para uma Entrevista de Sucesso”, dedicada à composição dos processos seletivos e o emprenho dos recrutadores para identificar e selecionar os melhores candidatos. Os estudantes e recém-formados terão a oportunidade de expor suas dúvidas, fazer comentários e pedir orientações sobre a preparação que antecede o ingresso na rotina produtiva de um farmacêutico.


A Linus espera novamente contribuir com o diversificado público que se reúne anualmente no CRF-SP e promover debates enriquecedores sobre a capacitação profissional, as dinâmicas e demandas técnicas das empresas contratantes além, é claro, dos métodos de gestão de pessoas na indústria farmacêutica.


Os interessados podem se inscrever até a data de abertura do evento. Para participar das palestras da Feira de Oportunidades, é necessário chegar com pelo menos uma hora de antecedência e retirar uma senha que garantirá o acesso às salas; as vagas serão limitadas. Para saber mais acesse http://goo.gl/ODujEE, a gente se encontra lá!


DESTAQUES
POSTS RECENTES
TAGS
Nenhum tag.

Linus RH | Alameda Santos, 200 cj. 61 São Paulo | SP 11 3587 1950

Saiba mais sobre oportunidades e serviços em www.linus.com.br

  • Facebook App Icon
  • Twitter Classic
  • LinkedIn App Icon