Que tal pensar em uma Alquimia da Liderança?
Ciência, tradição, inovação, mudança, gestão de pessoas. Que tal reunir esses e outros elementos da sua empresa em um verdadeiro processo de Alquimia?
Centrada no poder da transformação, a Alquimia foi praticada por diferentes povos e condensou técnicas de Química, Antropologia, Medicina, Filosofia, Matemática, entre outras áreas. Em diversas atividades, ela combinou conhecimentos técnicos e cognitivos para encontrar soluções em um cenário de incerteza e complexidade.
Da mesma forma, nos dias atuais, temos a necessidade de desenvolver características e comportamentos multidisciplinares e, para administrar esse processo, a competência da liderança é essencial.
Então, que tal pensar em uma Alquimia da Liderança?
Juntos, por meio dessa competência, podemos promover mudanças a curto, médio e longo prazo em ambientes inovadores, gerando profissionais aptos para os novos desafios em gestão de pessoas.
Pois é exatamente nisso que o nosso Workshop vai focar. Quem nos ajuda na receita dessa alquimia é Cilene Moreno, psicóloga e coach. Mostraremos como combinar expertise, técnica, autoconhecimento, interação e engajamento para que você seja um líder catalizador de suas próprias potencialidades, além das potencialidades de cada membro da equipe, transformando-as em resultado reais.
O workshop “A Alquimia da Liderança” acontece nos dias 06 e 07 de abril, na sede da ABC. Vamos trocar experiências em busca de gestões efetivas? Esperamos você!