Linus no 29° Congresso Brasileiro de Cosmetologia e na 21ª FCE Cosmetique


O evento começa no dia 10 e vai até o dia 12 de maio, no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro.

Esse ano a Linus participa novamente do Congresso Brasileiro de Cosmetologia e da FCE Cosmetique, trazendo conteúdo, informação e sorteios para os participantes.

Temos uma programação de 3 palestras, cada uma para um dia de evento. Você não pode perder!

Na arena do conhecimento na FCE Cosmetique estaremos no dia 10 e 11 de maio com duas palestras:

"Você sabe o que é perfil comportamental?"

Palestrante: Cilene Moreno

Data: 10/05/2016

Horário: 17h20

Resumo: Mapear e entender os diferentes tipos de perfis comportamentais traz ao indivíduo e às organizações uma grande capacidade de desenvolvimento humano e organizacional, promovendo o autoconhecimento e o conhecimento do outro, contribuindo para o aumento da motivação e de produtividade, gerenciamento de conflitos e obtenção de resultados.

Nesta palestra, a Linus tem como objetivo apresentar os diferentes tipos de perfis e como mapeá-los através de ferramentas de assessment.

"Marketing Pessoal: Minha Imagem, Minha Carreira"

Palestrante: Márcia Malheiros

Data: 11/05/2016

Horário: 14h00

Resumo: A Gestão em Imagem Pessoal orienta sua descoberta individual, valorizando o que você tem de melhor e ainda não percebeu! Construindo e melhorando sua postura, comportamento, linguagem não verbal e verbal, forma de vestir confiança e auto estima, preservando sua personalidade e seu estilo para seu sucesso e realização pessoal e profissional.

No dia 12 estaremos no Congresso Brasileiro de Cosmetologia com o tema Cultura Organizacional.

“Cultura organizacional: não há inovação sem transformação cultural”

Palestrante: Susi Berbel

Data: 12/05/2016

Horário: 15h45

Resumo: Hoje o mundo do trabalho exige das pessoas e das empresas muito mais que conhecimento técnico, mais que comprometimento e energia para ação, exige inspiração, criação e capacidade de promoção de soluções alternativas.

O jeito de ser empresa, a cultura da organização construída ao longo dos anos, deve ser um fator diferencial, uma forma de entregar essa performance exigida hoje pelo mercado.

A cultura da organização é como a parte debaixo de um Iceberg, representa os valores, as crenças, os conhecimentos vivenciados, expressa a forma como as formas de relacionamento com os stakeholders, em fim, o jeito de ser empresa. As estratégias da organização são a parte de cima desse iceberg, podem ser genialmente articuladas, mas se a cultura da organização não estiver contempladas nessas estratégias, nada acontece.

A estratégia de sua empresa só terá êxito se estiver fortemente alinhado à sua cultura.

Transformamos a cultura ou mudamos as estratégias! Em um mundo em constante transformações, devemos fazer as duas coisas!

Venha prestigiar a Feira, o Congresso e a nossa participação! Faça seu credenciamento aqui.


DESTAQUES
POSTS RECENTES
TAGS
Nenhum tag.

Linus RH | Alameda Santos, 200 cj. 61 São Paulo | SP 11 3587 1950

Saiba mais sobre oportunidades e serviços em www.linus.com.br

  • Facebook App Icon
  • Twitter Classic
  • LinkedIn App Icon