Marketing pessoal: minha imagem, minha carreira


Ontem a Linus levou para a Arena do Conhecimento da FCE Cosmetique nossa consultora associada para falar um pouco mais sobre marketing pessoal e gestão da imagem e o que eles podem influenciar em nossa carreira profissional.

Você sabia que temos apenas 6 segundos para causar uma primeira impressão? E que se essa primeira impressão não for positiva, vamos levar, em média, 6 meses para retratá-la?

Muitas vezes não sabemos o que vestir ou como se portar em uma reunião com aquele cliente árabe, japonês, alemão... não é mesmo?

Para nossa sorte, tudo isso é possível aprender!

Prezar pela imagem e pensar no marketing pessoal devem ser muito mais. Você deve mostrar sua confiança, seu valor e que pode contribuir com o crescimento da empresa. Além disso, deve conseguir revelar sua capacidade de aprender e de iniciativa e inteligência emocional para lidar e se relacionar com outras pessoas. Tão importante como saber, é saber mostrar que se sabe.

Você vive e trabalha em uma sociedade altamente complexa e competitiva, é preciso reconhecer e compreender o impacto da sua imagem e como ela se comunica primeiramente com você e depois com os outros.

Gerenciar sua imagem pode melhorar a autoestima, a autoconfiança, sua capacidade e credibilidade.

Por isso, preze sempre pela sua imagem e nunca esqueça a importância de pensar em seu marketing pessoal!


DESTAQUES
POSTS RECENTES
TAGS
Nenhum tag.

Linus RH | Alameda Santos, 200 cj. 61 São Paulo | SP 11 3587 1950

Saiba mais sobre oportunidades e serviços em www.linus.com.br

  • Facebook App Icon
  • Twitter Classic
  • LinkedIn App Icon